Sequences são definidas em arquivos XML. Cada Sequence tem um conjunto de Shots. Cada Shot tem um tipo, um início e um intervalo.

Atributos:

    • name: apenas para informação
    • type: tipo do Shot utilizado
    • start: onde o Shot iniciará verticalmente (porcentagem da tela)
    • interval: tempo de espera em milisegundos antes de ser disparado

Exemplo 1:

Esta é uma simples Sequence que vai disparar Shots do tipo 1 no meio da tela com 1 segundo de intervalo.

Exemplo 2:

Esta Sequence vai disparar Shots do tipo 1 em diferentes posićões da tela com intervalos de 1 segundo.

Sequence.java

Todas as Sequences são definidas em uma única classe. Os recursos são armazenados em variáveis estáticas durante a inicializacão do jogo para garantir a performance.

Sequences tem um conjunto de Shots. Esta classe é responsável por carregar os recursos e gerenciar todas as interações das Sequences.

sequence_001.xml

sequence_002.xml

sequence_003.xml

Projeto SVN:

PingPong Madness Tutorial – Parte 03 SVN

APK:

PingPong Madness Tutorial – Parte 03.apk

Tutorial: